Empregos

40 novas vagas são abertas para lojas e empresa de limpeza do novo shopping

Mais 40 novas vagas de emprego foram abertas esta semana para o novo shopping Praça Nova Santa Maria. São 37 oportunidades para a empresa terceirizada que fará os serviços de limpeza do novo shopping, além de outras 7 vagas para duas lojas que abrirão no Praça Nova (veja abaixo).

Para a empresa de limpeza, que não é de Santa Maria e tem atuação nacional, há uma vaga para supervisor de contrato, uma para operador de máquina e duas para líder de serviços, além de 33 vagas ao cargo de agente de asseio e conservação. 

Restaurante do novo shopping faz seleção para três cargos

Para esse último cargo, os requisitos são ter Ensino Fundamental completo e, de preferência, seis meses de experiência na área, além de disponibilidade de horário. É que os selecionados para agente trabalharão ou no turno das 6h às 14h20min, ou no das 13h40min às 22h. Os salários para agente são de R$ 994,72 mais 20% de insalubridade, vale-transporte e vale-refeição de R$ 15,57 por dia trabalhado.

Para concorrer às vagas, é preciso preencher cadastro, até a próxima terça-feira, no site www.futurasm.com.br, entrando na seção Faça Seu Cadastro. Dúvidas no (55) 3026-7940.

VAGAS EM LOJAS

No site da Futura, é possível concorrer também a outras sete vagas de duas lojas do Praça Nova. Para uma loja, que não quis divulgar seu nome, são duas vagas para vendedor(a), duas para auxiliar de loja e uma para operador de caixa.

Além disso, há outras duas vagas para consultor de acessórios para a nova filial da Morana no Praça Nova.

Para concorrer a essas sete vagas, é preciso também entrar no www.futurasm.com.br e se cadastrar.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Apresentado projeto de centro de distribuição de produção de agricultura familiar, em Santa Maria

Próximo

Confira os números sorteados na Lotofácil, Quina e Loterial Federal

Economia